Traficante que ostentava armas na web é morto em confronto com a PM na BA

Publicado em 25/09/2019, às 10h38
Arquivo / SSP-BA -

SSP/BA

Procurado após exibir fotos com armas em redes sociais, o traficante Maicon de Jesus Nascimento, 20 anos, foi localizado e morto na noite de terça-feira (24), pela Polícia Militar da Bahia. Outro criminoso também foi encontrado pelos militares após buscar atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

Os criminosos e comparsas não identificados comercializavam drogas na rua São Pedro Nolasco, na Santa Cruz, complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, e resistiram à prisão atirando. Parte do grupo fugiu e Maicon acabou atingido. Ele foi socorrido para o HGE, mas não resistiu.

O traficante costumava divulgar fotos com armas de diferentes calibres nas redes sociais. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, carregador, 18 pedras de crack, 30 porções de cocaína, 28 trouxas de maconha e R$ 21.

Já Cleiton Oliveira Santos, 30, também integrante do bando, conseguiu fugir, mesmo ferido, e procurou atendimento em uma unidade de saúde. “Cleiton tinha dois mandados de prisão em aberto”, revelou o comandante da Rondesp Atlântico, major Assemany Júnior.

O criminoso e todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento