Traficantes de Natal usam boneca “de Chernobyl” para esconder drogas

Publicado em 19/11/2019, às 17h29
Divulgação/PM-RN -

Agora RN

Policiais militares apreenderam aproximadamente 1,5 quilos de maconha, crack e cocaína na tarde desta segunda-feira, 18, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Na tentativa de não levantar suspeitas, os traficantes utilizaram uma boneca “de Chernobyl” para esconder as drogas. Dois homens foram presos.

LEIA TAMBÉM

O termo “Chernobyl” faz alusão ao desastre nuclear na antiga União Soviética, em 1986 e no, linguajar dos “memes”, faz referência ao que pode ser taxado como bizarro.

De acordo com a PM, a viatura realizava um patrulhamento de rotina, quando os policiais suspeitaram da dupla. Os dois tentaram fugir, entrando em um imóvel na localidade, mas foram perseguidos e encontrados embaixo de uma mesa.

Além da boneca, que carregava 6 porções de maconha dentro dela, os PMs apreenderam 160 pedras e um tablete maior de crack, 16 trouxinhas de cocaína, 4 tabletes de krokodil, 5 celulares e R$ 390,20 em espécie.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Plantão e estão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento