Traficantes deixam 25 kg de drogas para trás ao fugir de PMs, na Levada

Publicado em 04/10/2024, às 08h31
Arquivo / SSP -

Pedro Acioli*

A Polícia Militar apreendeu mais de 25 kg de drogas que foram deixados para trás por traficantes nessa quinta-feira (03), no bairro da Levada, em Maceió. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PM, as equipes encontraram pessoas realizando trocas de produtos suspeitos e com sacolas nas mãos. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos correram em diversas direções e pularam muros de casas para escapar do flagrante. Eles não foram mais encontrados. 

Cerca de 30 tabletes de maconha, o que totalizou 25,5 kg da droga, foram abandonados pelos traficantes. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou apreendido. 


*Estagiário sob supervisão
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde