Tráfico de drogas: suspeito de matar jovem por dívida é preso em Matriz de Camaragibe

Publicado em 18/07/2025, às 09h40
- Arquivo/PC

Redação

O homem investigado pelo assassinato de um jovem de 18 anos, por causa de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, foi preso no município de Matriz de Camaragibe, no interior alagoano, em cumprimento de mandado de prisão temporária. A informação foi passada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18), dois dias depois da detenção.

LEIA TAMBÉM

A ação foi realizada de forma integrada entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região, sob o comando do delegado Francisco Torquato, e o setor de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar. 

As investigações apontaram o homem de 28 anos como autor do crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante emboscada, além de ocultação de cadáver.

O crime

O assassinato do jovem aconteceu em maio deste ano, na mesma cidade da detenção. A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a apuração do caso feita pela polícia, o homicídio estaria relacionado a dívidas de tráfico de drogas contraídas pela vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió