Grávida de oito meses dá à luz após ser resgatada de acidente com ônibus na Serra da Barriga

Publicado em 25/11/2024, às 07h33
A gestante precisou fazer um parto de emergência após ser resgatada do acidente - Cortesia ao TNH1

Pedro Acioli*

Uma mulher grávida de oito meses, identificada como Jackeline Sulivan, deu à luz após ser resgatada do capotamento do ônibus na Serra da Barriga, nesse domingo (24), no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas à TV Pajuçara, após o acidente, a gestante precisou ser encaminhada para o Hospital Regional da Mata (HRM). No hospital, o bebê se encontrava com o coração muito acelerado e foi necessário realizar o parto de emergência. 

Os dois sobreviveram, estão internados no HRM e o quadro de saúde é estável. 

Acidente em União

Um ônibus escolar capotou na tarde desse domingo (24), na Serra da Barriga, em União dos Palmares. Até o momento, são 18 óbitos confirmados pelos órgãos oficiais. Outras pessoas ficaram feridas, 20 estão internadas no Hospital Regional da Mata (HRM) e 10 no Hospital Geral do Estado (HGE). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 5 anos é a 16ª vítima do acidente com ônibus em São José da Tapera Corpo de Bombeiros divulga imagens de resgate no trágico acidente em Tapera Tragédia em São José da Tapera: ônibus estava irregular e fazia transporte clandestino de romeiros Prefeitura de Coité do Nóia decreta luto após acidente com 15 mortos: ‘dor imensurável’