Tragédia: sete pessoas morrem após dois carros baterem na Chapada Diamantina

Publicado em 20/04/2026, às 10h06
-

g1 Bahia

Ler resumo da notícia

Sete pessoas morreram após uma batida entre dois carros na noite de domingo (19), na BA-148, em um trecho que liga as cidades de Boninal e Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre as causas do acidente. Os dois veículos colidiram de frente.

LEIA TAMBÉM

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Os nomes ainda não foram divulgados. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Seabra.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Seabra lamentou o ocorrido, se solidarizou com os familiares das vítimas e informou que está à disposição para prestar apoio às famílias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereador por Aracaju pede desculpas por chamar orla de Maceió de favela, mas dispara: "Desorganizada" Câmara de Aracaju repudia fala de vereador que chamou orla de Maceió de 'favela' Polícia prende piloto sem habilitação após queda de helicóptero na PB Internautas 'invadem' perfil de vereador após fala sobre orla de Maceió ser 'favela'