Traída por marido que a achava ‘gorda demais’, mulher emagrece e ele implora para voltar

Publicado em 11/12/2016, às 11h20

Redação

Lisseth Exposito, de 25 anos, descobriu que seu marido a traía e o motivo, segundo ela, era o seu peso. Através de mensagens enviadas pelo próprio sujeito, a britânica, que mora em Northfleet, no condado de Kent, descobriu que o parceiro fazia discriminação sobre sua forma física, alegando que a mulher estava muito gorda.

LEIA TAMBÉM

Lisseth chegou a entrar em depressão por conta das duras críticas que recebia do próprio marido . Mas, com força de vontade, acabou dando a volta por cima. "Ele dizia claramente que me traía e afirmava que fazia isso porque estava gorda", conta. "Não tinha o menor pudor em me xingar, falava que gostava de mulheres magras e com curvas. Por isso, depois de eu sofrer muito, me abandonou", lamenta.

Após os insultos, ela decidiu perder peso. Emagreceu tanto que fez o ex-marido se arrepender de a ter largado. Segundo ela, os dois tinham hábitos de frequentar fast-food, mas ele não engordava com a má-alimentação. Certa noite, quando Lisseth estava lavando os pratos do jantar, ela ouviu o marido murmurar assim, do nada, a palavra "elefante". “Eu não podia acreditar. Eu olhei para ele e ele disse novamente. Me virei e tentei lutar contra minhas lágrimas, só pensando em como ele poderia me tratar assim?”, disse.

Quando ela descobriu as mensagens de texto e os e-mails que o marido trocava com amantes, ficou arrasada. “Havia muitas mensagens culpando meu tamanho pelos casos que ele mantinha”, conta.

Além de pedir a separação, também decidiu fazer uma dieta potente. "Você espera que seu marido vá apoiá-la, especialmente sendo mãe do filho dele", disse em desabado ao Daily Mail. E acrescenta: "Eu perdi peso para mim. Parei de comer besteiras e joguei meu marido no lixo".

Lisseth terminou com o cara, em janeiro do ano passado, e pediu o divórcio. O casal havia se casado em 2007, em uma cerimônia íntima na Venezuela, América do Sul. "O casamento foi perfeito. Não poderia ter ficado mais feliz", lembra.

Com o passar do tempo, a atitude do marido foi mudando. Começou a chegar tarde em casa e passou a esconder o celular dela. “Comecei a me sentir paranoica, mas tinha essa sensação de que algo de errado estava acontecendo”, afirma.

E depois de ficar assim, mais fininha e confiante, Lisseth disse que o ex quis voltar. Dizia que “estava linda e tinha saudades”. Se mostrou total arrependido. Mas aí já era tarde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja