Tranquilo, CSA aguarda resposta do STJD sobre representação do Ituano

Publicado em 17/10/2016, às 19h21

Redação

O CSA enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira (14), as documentações referentes às transferências do meio-campista Didira. O Tribunal foi acionado pelo Ituano, que aponta suposta irregularidade na condição de jogo do atleta, e notificou o Azulão para ter respostas sobre a situação do jogador.

LEIA TAMBÉM

"Foi feita toda a documentação e enviada para o STJD. Estamos tranquilos. A expectativa agora é que o Tribunal arquive o caso", disse Ricardo Omena, diretor jurídico do CSA. 

O Azulão aguarda o posicionamento do Tribunal até o final desta semana. Didira foi emprestado pelo Santa Rita para o CSA para disputar o Campeonato Alagoano. Depois foi emprestado novamente pelo time de Boca da Mata para o ABC, e terminou sendo emprestado pela segunda vez para o Azulão.

O departamento jurídico marujo mantém tranquilidade e cita o inciso 2º do artigo 44 do Regulamento Geral das Competições da CBF, que diz: "As copas regionais e os certames estaduais constituem exceção e não serão computados para fins dos limites de atuação e de registro fixados no caput e no § 1º deste artigo". Confira na imagem abaixo. 

Tranquilo, CSA aguarda resposta do STJD sobre representação do Ituano
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões