Transexual brasileira é presa por esfaquear cliente na Itália

Publicado em 03/09/2017, às 21h12

Redação

Uma transexual brasileira foi presa na madrugada deste sábado (2) em Ragusa, na Sicília, após esfaquear um cliente com quem teria relações sexuais. A agressão teria ocorrido depois que a vítima se negou a pagar um valor mais alto pelo programa.
   

LEIA TAMBÉM

Identificada por Raiol Bahia Christyan Cezar, 31 anos, a brasileira mora em Milão. Ela foi detida e acusada de extorsão e lesão corporal.

De acordo com as autoridades, após ser atingido, o homem conseguiu fugir e ir para um hospital. No local, ele mentiu sobre o ocorrido por vegonha da situação. Lá, o cliente disse que dois imigrantes tentaram sequestrá-lo.
   

No entanto, a equipe móvel do Departamento de Polícia de Ragusa "reconstituiu a dinâmica da agressão, o que levou a prisão da transexual", informaram os policiais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos