Trânsito na orla será alterado nesta segunda; veja rotas alternativas

Publicado em 04/12/2022, às 14h44
Orla será interditada para eventos | Foto: Maivan Fernández/ Secom Maceió -

TNH1 com Ascom SMTT

Nesta segunda-feira (05), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai bloquear o trecho que vai da Praça Sete Coqueiros, até a Praça Gogó da Ema, para as comemerações do aniversário da cidade. O espaço onde é realizada a Rua Aberta aos domingos, para que maceioenses e turistas possam acompanhar o evento com a segurança viária garantida. A interdição será realizada a partir das 18h e seguirá até às 21h.

LEIA TAMBÉM

Já para as pessoas que não querem acessar a localidade, a autarquia municipal também orienta sobre as rotas alternativas que podem ser acessadas neste dia. A orientação para quem vier da Avenida Álvaro Otacílio e precisar se deslocar à região do Centro, é usar as Ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas ou Durval Guimarães.

Confira as rotas alternativas com a interdição. Arte: Ascom SMTT

Quem vem da região do Centro e precisa chegar à Orla Marítima, poderá utilizar as Ruas Engenheiro Mário de Gusmão e Doutor Antônio Cansanção, além da Avenida Doutor José Sampaio Luz, por onde acessarão a Avenida Álvaro Otacílio.

De acordo com a SMTT, para evitar congestionamentos e garantir o fluxo de veículos, o semáforo nas proximidades da Praça Lions ficará em operação no modo intermitente, a partir das 18h. Além disso, o trecho da Rua João Gualberto Pereira do Carmo que fica entre as Ruas Durval Guimarães e Engenheiro Mário de Gusmão será bloqueado.

Segundo a SMTT, o trecho onde as atividades serão desenvolvidas não afetará o itinerário do transporte público coletivo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês