Trânsito na Pajuçara voltará a ser mão dupla na segunda-feira (02)

Publicado em 27/02/2020, às 12h10
Nesta segunda-feira (02), com a volta à normalidade, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas | Foto: Pei Fon / Secom Maceió -

Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir desta segunda-feira (02), o trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara, voltará a ser mão dupla em todos os horários.

LEIA TAMBÉM

Com o fluxo da via já normalizado, os condutores de veículos que trafegarem pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e quiserem seguir em direção ao Litoral Norte, poderão acessar normalmente a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara.

“As equipes da SMTT estiveram avaliando a mudança no trânsito da Pajuçara durante todo o período da alta temporada e atestaram o êxito da iniciativa. Com a redução no fluxo de veículos de turismo e proximidade do fim da alta temporada, a via na orla da Pajuçara voltará ao seu funcionamento normal durante todo o dia”, explicou o diretor de Operações de Mobilidade, Rodrigo Medeiros.

Durante a alteração de sentido da via na próxima segunda-feira (02), agentes de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores sobre a normalização do fluxo de veículos e, também, para garantir segurança viária da população.

A mudança

Devido ao aquecimento do turismo e a grande quantidade de veículos circulando pela orla marítima de Maceió durante o verão, a SMTT implementou, de forma temporária, a mudança de sentido da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara. Enquanto o projeto esteve em funcionamento, a via passou a ser mão única em direção ao bairro do Jaraguá, de segunda a sábado, das 6h às 9h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês