Trânsito na Ponta Verde será alterado para obra emergencial na rede de esgoto

Publicado em 08/05/2024, às 12h12
Foto: Ascom DMTT -

Ascom DMTT

Um trecho da Ponta Verde será bloqueado para o tráfego de veículos a partir desta quarta-feira (08). A medida será tomada em razão de uma obra emergencial da empresa BRK, para reparos na rede coletora de esgoto, no cruzamento entre as ruas Machado Lemos e Desportista Humberto Guimarães.

LEIA TAMBÉM

Em razão da obra, o trânsito na região será alterado. Um dos bloqueios previstos fica nos cruzamentos entre a Rua Machado Lemos e a Av. Silvio Carlos Viana. Já outro fechamento será no encontro entre as ruas Desportista Humberto Guimarães e Valdo Omena. A previsão é que o serviço seja concluído até a sexta-feira (10).

Com os desvios, o motorista que trafega pela Av. Silvio Carlos Viana e tem como objetivo seguir sentido Av. Sandoval Arroxelas, tem como opções mais próximas à Rua Machado Lemos, as ruas Doutor Pompeu Sarmento e Gaspar Ferrari.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a sinalização é de responsabilidade da empresa que executará os serviços. Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão rondas na região para checar as sinalizações e orientar os condutores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez