☰
✕

Trânsito no bairro do Poço, em Maceió, será modificado para obras da Casal

Publicado em 27/10/2015, às 09h24
-

Redação


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou na manhã desta terça-feira (27) que, devido a obras de reparo da Casal, o cruzamento da Rua Uruguai com a Rua Buarque de Macedo, localizado no bairro do Poço, região central de Maceió, estará bloqueado entre 8h e 12h.

Segundo a nota emitida pela SMTT, a previsão da Casal é de que o trânsito já esteja liberado no início da tarde desta terça.

O sentido Pajuçara estará proibido e o desvio deve ser feito no retorno dos ônibus para chegar à Praça 13 de Maio.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão carregado de bebidas tomba durante conversão no bairro do Pinheiro Carro elétrico e caminhão batem na Fernandes Lima e acidente causa lentidão no trânsito Carro avança cruzamento perto da Praça Deodoro e bate em outro veículo Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente com motocicleta na Fernandes Lima