Trânsito no Trapiche terá alterações neste domingo

Publicado em 27/01/2018, às 21h01

Redação

A equipe de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará neste domingo (28), parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra para a realização da partida de futebol entre CRB e Santa Rita, às 16h, pelo Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé.

LEIA TAMBÉM

A interdição terá início às 13 horas e será feita em dois pontos. O primeiro será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e o segundo, na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

Duas viaturas da SMTT estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e os agentes vão orientar condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro