Trânsito próximo à rotatória da PRF será alterado para reduzir congestionamento

Publicado em 17/09/2015, às 12h19
-

Redação

Trânsito próximo à rotatória da PRF será alterado para reduzir congestionamento (Crédito: Reprodução / Vídeo)

O trânsito de veículos no encontro da Avenida Durval de Góes Monteiro com a BR-104, no Tabuleiro do Martins, será alterado pela Prefeitura de Maceió a partir do dia três de outubro. As mudanças visam reduzir o congestionamento na região nos horários de pico.

Conforme um vídeo institucional produzido pela Prefeitura, com as alterações, quem segue do aeroporto no sentido Centro, pode acessar a Via Expressa pela Avenida Paulo Holanda, que fica ao lado do Hospital Universitário.

A rotatória da PRF terá um bloqueio e quem está na Via Expresa ou na Durval de Góes e quer seguir em direção ao município de Satuba terá que fazer o retorno em frente ao HU, na BR-104.

Confira o vídeo explicativo:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com mais de 2.400 acidentes com postes, Equatorial pede atenção aos condutores alagoanos Carro é engolido por buraco durante chuvas no bairro Clima Bom Chuvas provocam alagamentos e dificultam trânsito em Maceió; veja vídeos Homem de 39 anos morre após colidir carro contra poste em Jaramataia