Trânsito será interditado para desfile da Emancipação no estádio Rei Pelé

Publicado em 16/09/2015, às 10h05
-

Redação

SMTT fará a fiscalização do trânsito (Crédito: Secom Maceió / Arquivo)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará o trânsito no bairro do Trapiche da Barra nesta quarta-feira (16) para a realização do desfile cívico em comemoração aos 198 anos da Emancipação Política de Alagoas, que acontecerá dentro do Estádio Rei Pelé.

A interdição terá início às 13h e se dará em três pontos. O primeiro será em frente ao Rei Pelé, na Avenida Siqueira Campos, sentido Centro/Trapiche. Nesse trecho, só será permitida a passagem de veículos de urgência e emergência, como ambulâncias, viaturas policias, do Corpo de Bombeiros e da própria SMTT.

Já o segundo será na Rua Cel. José Francisco Vieira, que fica por trás do estádio, próximo à garagem da Auto Viação Veleiro. As ruas José Ferreira, Boa Viagem e Alvorada também serão interditadas. O terceiro ponto a ser interditado será na Rua Lagoa Hotel.

Mesmo com a inte4dição, os moradores do local não serão prejudicados e poderão sair livremente. Na Rua Cabo Reis, o fluxo seguirá normalmente e o cruzamento com a Avenida Siqueira Campos será controlado por agentes.

Agentes de Fiscalização da SMTT estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando motoristas e pedestres.



Fonte: Secom Maceió


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro