Travesti Carla Viana foi morta por quatro adolescentes, um deles de 13 anos, diz polícia

Publicado em 18/07/2017, às 15h26

Redação

A travesti Carla Viana, de 20 anos, foi assassinada por quatro adolescentes, um deles de apenas 13 anos. A Informação foi repassada à imprensa em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, 18, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com a presença do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior.

LEIA TAMBÉM

D.C.F., 17 anos, G.S.F, 16 anos, S.N.S., 15 anos, R.M.S., 13 anos, foram apreendidos durante operação policial, na manhã desta terça-feira, quando foram cumpridos os mandados de prisão.

Viana teria sido atraída pelos algozes sob o pretexto de manter relação sexual. Ao chegar ao local, ela recebeu um golpe de faca no pescoço, ainda tentou correr, mas foi alcançada e assassinada com vários outros golpes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas