Travesti é morta a facadas em Palmeira dos Índios

Publicado em 02/08/2017, às 08h09

Redação

Uma travesti de 26 anos foi assassinada durante a madrugada desta quarta-feira (02), no bairro de São Cristóvão, município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Segundo informações colhidas no local, o crime ocorreu nas imediações dos transmissores de uma rádio local.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como Manoel de Melo Júnior, mas era conhecida como “Mary Montilla”. Ela foi perseguida após sair de um bar por dois indivíduos, que a assassinaram com golpes de faca no pescoço. A arma usada no crime foi encontrada próximo ao corpo.

Mary residia na Vila João XXIII e era muito conhecida na região. Este é o 12º caso de homossexual morto de forma violenta em Alagoas, só em 2017.

Militares do 10º BPM registraram a ocorrência. Em seguida, IML e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. Ainda não há informações sobre a motivação e nem os autores do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas