TRE-AL registra 52 substituições de urnas eletrônicas e outras 17 ocorrências

Publicado em 07/10/2018, às 17h21
Arquivo -

TNH1

O Tribunal Regional Eleitoral em Alagoas (TRE-AL) registrou, de 8h às 17h, 52 substituições de urnas eletrônicas e 17 ocorrências diversas, que seriam ajustes dos aparelhos que não precisaram de troca, durante estas eleições, no estado.

LEIA TAMBÉM

As substituições aconteceram em 23 cidades, sendo 13 urnas trocadas em Maceió, sete  em Palmeira dos Índios, cinco em Murici, quatro em Penedo e Porto Calvo, duas em União dos Palmares, e uma nos municípios de Porto de Pedras, Chã Preta, Poço das Trincheiras, Ibateguara, Ouro Branco, Teotônio Vilela, Messias, Branquinha, Delmiro Gouveia, Novo Lino, Rio Largo, São José da Laje, Campestre, Campo Alegre, Limoeiro de Anadia, Pilar, e São Miguel dos Campos.

Entre as ocorrências diversas citadas pelo TRE-AL estão casos como troca de bobina, reinício de urna, orientação de mesário, ajustes de data e hora, troca de impressora e recarga em urna. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada