Trecho da Av. Assis Chateaubriand fica sem luz após furtos e vandalismo

Publicado em 07/10/2025, às 18h36
- Foto: Ascom Ilumina

Ascom Ilumina

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina) registrou, na tarde desta terça-feira (7), atos de vandalismo e furtos no comando da rede de iluminação da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Trapiche. O caso envolveu a subtração de cabos elétricos e dano e furto à caixa de comando responsável pela operação da iluminação local.

LEIA TAMBÉM

Segundo os técnicos da Ilumina Maceió, um trecho de aproximadamente 400 metros da via ficará sem iluminação e os serviços de reparos e reposição dos materiais subtraídos serão realizados na manhã desta quarta-feira (8). 

“Atos como esse de vandalismo e furtos prejudicam diretamente a prestação do serviço público e a segurança da população. A Ilumina faz um apelo e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos responsáveis seja comunicada às autoridades competentes”, declarou Gutenberg de Melo, diretor-presidente da Ilumina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista é flagrado dormindo bêbado dentro de carro parado no meio da Durval de Góes Monteiro Vandalismo e furto de equipamentos interrompem abastecimento de água em Riacho Doce Chuva e ventania: queda de árvore derruba muro de casa na Rua Coronel Lima Rocha Bombeiros são acionados para dois incêndios no mesmo condomínio em Maceió