Trecho da ciclovia de Jaraguá será interditado a partir de domingo (22); entenda

Publicado em 19/06/2024, às 13h59
Secom Maceió -

João Arthur Sampaio*

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), informou que um trecho da ciclovia de Jaraguá, parte baixa da capital, será interditado a partir do próximo domingo (22), até a última sexta-feira do mês, dia 28 de junho.

LEIA TAMBÉM

Isso porque a área vai ser ocupada pela estrutura de barracas de ambulantes que vão trabalhar no São João Massayó. A parte que ficará intransitável para ciclistas começa no Memorial da República, na Avenida da Paz, e vai até a Capelinha à beira-mar, na Avenida Cícero Toledo.

Após os festejos de São João, a estrutura será desmontada e a ciclovia liberada para o tráfego normal.

*Com Secom Maceió

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

1ª Mostra Filé valoriza o cinema de ficção produzido em Alagoas Prefeitura anuncia seleção para equipe da Casa do Autista em Maceió; salários chegam a R$ 10 mil Defensoria Pública promove mediação entre Sesau e Santa Casa e reabre diálogo para garantir atendimentos à população Vigilância Sanitária apreende 150 kg de carne imprópria para o consumo