Trecho da ciclovia de Jaraguá será interditado a partir de domingo (22); entenda

Publicado em 19/06/2024, às 13h59
Secom Maceió -

João Arthur Sampaio*

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), informou que um trecho da ciclovia de Jaraguá, parte baixa da capital, será interditado a partir do próximo domingo (22), até a última sexta-feira do mês, dia 28 de junho.

LEIA TAMBÉM

Isso porque a área vai ser ocupada pela estrutura de barracas de ambulantes que vão trabalhar no São João Massayó. A parte que ficará intransitável para ciclistas começa no Memorial da República, na Avenida da Paz, e vai até a Capelinha à beira-mar, na Avenida Cícero Toledo.

Após os festejos de São João, a estrutura será desmontada e a ciclovia liberada para o tráfego normal.

*Com Secom Maceió

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira(28), após feriado da padroeira de Maceió Vídeo: dupla aborda família e rouba moto durante ação registrada por câmeras em Maceió Cinturão Verde de Maceió vira sala de aula para estudantes da Bahia