Treinador do Vila Nova admite contato do Santa Cruz, mas não confirma acerto

Publicado em 06/11/2019, às 18h10
Divulgação -

Folha de Pernambuco

Sem nenhum triunfo pelo Vila Nova depois de quatro jogos disputados, Itamar Schulle confirmou, em entrevista coletiva, após o empate em 1x1 com o Figueirense nessa terça-feira (05), que o Santa Cruz entrou em contato para uma possível vinda do treinador ao time Coral para a temporada 2020. O técnico, no entanto, desconversou e disse estar focado no Tigre de Goiás até o fim do contrato.

“Fizemos contato com vários profissionais e Itamar foi um deles. A gente ainda está aguardando essas possibilidades. Trabalhamos mais de uma opção e ele é um dos que tem o perfil. Ao mesmo tempo, ele ainda está trabalhando e temos que ter paciência para aguardar uma definição”, declarou o Executivo de futebol do Santa, Nei Pandolfo.

LEIA TAMBÉM

No entanto, em entrevista coletiva, Itamar, que elevou o Cuiabá ao status de vice-campeão da Série C do ano passado, afirmou que está feliz no Vila Nova e que vai começar a analisar as propostas que recebeu, até então, apenas depois do dia 30 de novembro, período em que é encerrado seu contrato com o clube goiano. “A procura tem, acontece. Houve. Mas estou concentrado no clube que estou. Depois do dia 30 de novembro, eu vou pensar nas situações que tenho. Até lá vou viver o Vila Nova a cada dia”, enfatizou.

A espera do Executivo pela reta final da Série B pode ser positiva ou, por outro lado, pode ser mais um agravante na busca por um novo comandante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"