TNH1 com Ascom PMAL
Três armas de fogo, 133 munições e 6,5 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no Sítio Poço Comprido, zona rural do município de Olho D’Água Grande, no interior alagoano. A operação da 7ª Companhia Independente foi realizada na tarde de sábado (25). Três homens foram detidos.
LEIA TAMBÉM
Os militares foram informados por moradores da região sobre uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência. As denúncias apontavam que homens armados estariam comercializando drogas.
Ao chegar ao endereço indicado, a equipe da PM viu três homens em fuga. Eles foram perseguidos e alcançados. Com o trio, um revólver de calibre 38, com seis munições intactas, uma bolsa com maconha, e a quantia de R$ 1,6 mil em espécie foram recolhidos. O material estava com um homem que seria proprietário da casa onde a ocorrência foi registrada.
Em um quarto anexo ao imóvel, a polícia encontrou duas espingardas e 133 munições. A vistoria apreendeu, além da droga, três balanças de precisão e uma faca.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
LEIA MAIS