Três homens encapuzados invadem casa e matam jovem com nove tiros, no Clima Bom

Publicado em 26/05/2023, às 07h47
Assessoria -

TNH1

Três homens encapuzados são suspeitos do assassinato de um jovem de 20 anos após invasão de domicílio no Conjunto Colibri, no bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira, 26. Ninguém foi preso até o momento e a motivação do homicídio é desconhecida.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que colheu o depoimento da irmã do rapaz ao chegar no imóvel e ela disse que o familiar teria sido surpreendido pelo trio armado, não tendo tempo para reação, ou seja, sem conseguir escapar dos disparos. Os homens atiraram várias vezes contra ele depois de invadirem a casa. Ao todo, nove tiros o acertaram.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram na residência para a perícia e, posteriormente, para o recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios fez os primeiros levantamentos no local do assassinato. O caso vai ser investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil vai investigar ameaça e agressão de militar armado na Fernandes Lima Suspeito de abusar criança de 7 anos em estabelecimento é preso em Junqueiro Mais dois foragidos da Justiça são presos após serem reconhecidos por câmeras da Segurança Pública Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção