Redação
Três pessoas, entre elas um menor, foram assassinadas na noite dessa segunda-feira (21) com sinais de execução em diferentes partes de Maceió.
O primeiro caso aconteceu próximo ao terminal de ônibus no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital. Fábio da silva Alves, de 30 anos, foi morto com sete tiros em diversas parte do corpo.
No conjunto Santos Dumont, na mesma região, outra vítima identificada como Daniel de Araújo Silva, de 25 anos, morreu depois de ser atingido por vários disparos.
O último caso aconteceu próximo a uma igreja em Rio Largo, município localizado na região metropolitana de Maceió. Um adolescente recebeu três disparos na cabeça e morreu na hora. O nome da vítima
Em todos os casos, a polícia e agentes da Delegacia de Homicídios (DH), Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística estiveram no local e registraram a ocorrência. Os suspeitos de terem cometido os crimes ainda não foram localizados pela Polícia.
LEIA MAIS