☰
✕

Três integrantes da Comando Vermelho são presos com drogas após invasão de casa

Publicado em 18/06/2025, às 07h19
- Divulgação/PM

Pedro Acioli*

Três homens suspeitos de serem integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram presos após amedrontarem moradores da Ilha da Croa, no município da Barra de Santo Antônio, na Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado nessa terça-feira (17). 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a moradora de uma casa relatou que os três homens teriam invadido o local com armas e drogas. Os policiais entraram no imóvel e flagraram o trio armado, além dos entorpecentes. 

Uma pistola, munições, 265 g de maconha, 7 g de cocaína, uma balança de precisão e uma quantidade não divulgada de crack foram apreendidas. 

Os três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficaram presos e foram autuados por tráfico de drogas, invasão de domicílio e associação para o tráfico de drogas. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e injúria no interior de Alagoas PM apreende quase 130 aves silvestres durante operação do BPA no Agreste Mulher é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em ataque em Matriz de Camaragibe Homem ameaça matar mãe e irmã com faca e acaba preso em Maceió