Três jovens desaparecem em mata na Serraria

Publicado em 02/04/2018, às 16h30

Redação

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil realizaram buscas aéreas e terrestres na tarde desta segunda-feira (2), em uma mata, nas proximidades do Ecopark, na Serraria, com o objetivo de localizar três jovens que estão desaparecidos desde a última sexta (30).

LEIA TAMBÉM

Assista:

Segundo informações dos familiares, Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, saíram do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, às 5h de sexta, para pegar coco verde em um sítio na Serraria. 

Como eles não retornaram para casa, os familiares fizeram buscas no dia seguinte, mas só encontraram objetos pessoais dos desaparecidos, como sandálias, relógio e uma blusa na mata, além de uma mochila, que seria de Brunildo, dentro do Ecopark.

(Crédito: Nathália Lopes / TV Pajuçara)

"Estamos apreensivos e aflitos, porque até agora não temos nenhuma notícia sobre o paradeiro deles. Só sabemos que foi encontrado os objetos e nada mais", disse Elaine Nascimento, um dos familiares que acompanha o trabalho das equipes no local.   

Ainda segundo ela, seu irmão, Elton Carlos, não costumava pegar coco com os amigos. Elaine informou que Elton estava desempregado e procurava uma saída para se manter financeiramente. Ela acredita que ele teria ido pegar coco para vendê-lo na praia. 

(Crédito: Nathália Lopes / TV Pajuçara)

Um helicóptero sobrevoou o local durante horas, mas nada foi encontrado até o fechamento desta matéria. Os militares e civis seguem à procura dos desaparecidos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa