Três meninas que estavam desaparecidas são encontradas mortas em lago no Texas

Publicado em 04/08/2022, às 16h27
-

O Globo

Os corpos de três meninas que estavam desaparecidas foram encontrados, neste sábado, em um lago localizado em um terreno privado, pelas autoridades do Texas, nos EUA.

LEIA TAMBÉM

Identificadas como Temari Oliver, de 5 anos, Amiyah Hughes, de 8, e Zi'Ariel Oliver, de 9, foram dadas como desaparecidas na sexta-feira à noite, após uma ligação ter sido feita para a polícia do Condado de Cass.

As autoridades acreditam que o responsável pela ligação era um amigo da mãe das irmãs, segundo o jornal Texarkana Gazette.

Com apoio de cães farejadores, as buscas dos policiais no sábado apontaram para a presença de evidências nas proximidades do lago, que fica a uma distância 180 metros da casa onde elas moravam.

"Um par de sapatos foi encontrado na beira da lagoa, levando os investigadores a procurar a água. Não temos ideia do que as meninas estavam fazendo lá", disse o xerife Larry Rowe ao jornal Texarkana Gazette.

Os corpos das jovens irão passar por uma autópsia para identificar a causa das mortes. Segundo o xerife, ninguém ainda foi acusado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Calopsita entra para o Guinness World Records com novo recorde mundial; veja qual Polícia diz que parentes não estão entre suspeitos de rapto de mãe de apresentadora de TV Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele