Três militares ficam feridos em acidente na Siqueira Campos

Publicado em 08/02/2016, às 09h58

Redação

Três militares lotados no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ficaram feridos, na madrugada desta segunda-feira, 8, por volta de 1h30, após a viatura em que estavam bater contra um poste, em um trecho da Avenida Siqueira Campos, no Prado.

LEIA TAMBÉM

O cabo Campos e os soldados Ediekison e Edson foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo informações da  PM, apenas o cabo Campos permanecia em observação na manhã de hoje, no HGE. Ele sofreu um corte na cabeça e tomou 35 pontos.

Os outros dois militares foram atendidos e liberados em seguida.

No momento da colisão, o soldado Ediekison guiava a viatura. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas possivelmente o militar teria perdido o controle da viatura.



Três militares ficam feridos em acidente na Siqueira Campos
Três militares ficam feridos em acidente na Siqueira Campos
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro