Três pessoas da mesma família são presas por assassinato em Arapiraca

Publicado em 21/08/2025, às 10h24
Vítima teve a casa invadida antes de ser morto e parentes são suspeitos - Foto: Reprodução

Redação

Três pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (21) suspeitas de envolvimento em um assassinato ocorrido em junho deste ano, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A vítima foi identificada como César Alves de Lima Amorim. O corpo de César foi encontrado na manhã de 24 de junho, no bairro Primavera. Segundo a Polícia Civil informou, na noite anterior ao homicídio, César teria agredido fisicamente o próprio irmão e a cunhada, o que teria motivado o crime.

O trio preso é formado pelo irmão da vítima, a cunhada e um sobrinho apontado como autor do homicídio. Conforme a polícia, os três planejaram o crime logo após a agressão. Na madrugada seguinte, a casa de César foi invadida. Ele foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

"As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança. Na noite anterior ao homicídio, a vítima teria agredido fisicamente o próprio irmão e a cunhada. Em razão dessa agressão, o filho da mulher atacada decidiu executar a vítima, supostamente a pedido da mãe, de acordo com o que foi investigado pela equipe policial", detalhou a Polícia Civil.

O irmão da vítima teria facilitado a entrada do executor na residência, já que morava ao lado e havia uma ligação entre os imóveis.

As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob coordenação do delegado Everton Gonçalves.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió