Redação
Três pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (21) suspeitas de envolvimento em um assassinato ocorrido em junho deste ano, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi identificada como César Alves de Lima Amorim. O corpo de César foi encontrado na manhã de 24 de junho, no bairro Primavera. Segundo a Polícia Civil informou, na noite anterior ao homicídio, César teria agredido fisicamente o próprio irmão e a cunhada, o que teria motivado o crime.
O trio preso é formado pelo irmão da vítima, a cunhada e um sobrinho apontado como autor do homicídio. Conforme a polícia, os três planejaram o crime logo após a agressão. Na madrugada seguinte, a casa de César foi invadida. Ele foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.
"As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança. Na noite anterior ao homicídio, a vítima teria agredido fisicamente o próprio irmão e a cunhada. Em razão dessa agressão, o filho da mulher atacada decidiu executar a vítima, supostamente a pedido da mãe, de acordo com o que foi investigado pela equipe policial", detalhou a Polícia Civil.
O irmão da vítima teria facilitado a entrada do executor na residência, já que morava ao lado e havia uma ligação entre os imóveis.
As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob coordenação do delegado Everton Gonçalves.
LEIA MAIS