Três pessoas ficam feridas em atentado a tiros no Clima Bom; suspeitos fugiram

Publicado em 16/11/2024, às 09h07
Populares informaram que as vítimas foram atingidas e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins. - Assessoria

TNH1

Três pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros no Clima Bom, parte alta de Maceió. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 19h. Os suspeitos teriam fugido do local. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, os supostos autores estariam em uma moto de cor preta. Populares informaram que as vítimas foram atingidas e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins. Ainda não se sabe a autoria ou a motivação.

Um dos que foi atingido levou um tiro no peito e foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado). Outro recebeu um disparo no braço e o terceiro, que nem conhecia os outros dois, foi atingido no glúteo. Estes dois últimos seguem em estado estável.

A PM ainda realizou buscas na região, em uma tentativa de localizar os suspeitos. Mas não os encontrou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio em cobertura de hotel: dois homens foram levados para a UPA após inalarem fumaça "Todo mundo foi descendo correndo": turista relembra tensão durante fogo em hotel na orla de Maceió Incêndio em hotel: alarme foi acionado e hóspedes foram retirados em segurança, diz direção Maquinário em cobertura e evacuação de hóspedes: o que se sabe sobre incêndio em hotel na orla de Maceió