Três pessoas morrem em queda de aeronave em área de mata fechada

Publicado em 17/01/2026, às 14h19
- Reprodução/RJ1/TV Globo

Extra Online

Ler resumo da notícia

Três pessoas morreram na queda de uma aeronave, em Guaratiba, Zona Sudoeste do Rio, na manhã deste sábado (17).

LEIA TAMBÉM

Em nota, o Corpo de Bombeiros informa que a aeronave caiu em uma área de mata fechada, na altura da Avenida Levy Neves esquina com Rua Tasso da Silveira.

"O Grupamento de Operações Aéreas (GOA), especialistas do Grupo de Operações Especiais (Goesp) e militares do quartel de Guaratiba estão mobilizados na ocorrência, em uma área de difícil acesso", finaliza.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juiz cita ‘ousadia absurda’ de delegada que levou namorado do PCC à posse Quem foi Erlan Bastos, apresentador de TV que morreu aos 32 anos Advogada argentina tem passaporte apreendido após ofensas racistas em bar Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro