Três presos cavam buraco e fogem de presídio em Minas Gerais

Publicado em 13/06/2024, às 14h06
Os presos fugiram da Penitenciária de Teófilo Otoni, em Minas Gerais | Divulgação -

Paulo Victor Malta

Três homens fugiram de um presídio no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira, 12. Ele cavaram um buraco na parede da cela e conseguiram fugir da cadeia na cidade que fica a 450 quilômetros da capital Belo Horizonte. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, os policiais penais agiram rapidamente para iniciar a contenção e conseguiram capturar outros três detentos que também tentaram escapar.

Os detentos que estavam fora da cela conseguiram jogar cobertores sobre a cerca do muro e ultrapassaram a barreira de segurança. Os policiais conseguiram realizar um cerco e detiveram três dos seis fugitivos.

Outros três indivíduos seguem foragidos após acesso à região de mata fechada. São eles:

- Tiago das Neves de Jesus – 37 anos
- Manoelzito Gil de Souza – 35 anos
- Rainne Rodrigues da Silva de Moraes – 26 anos

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretora de escola morre e 14 ficam feridos em acidente após passeio no Rio Grande do Sul Soldado alega caso extraconjugal após matar vítima em quartel; primo nega e fala em perseguição Seis morrem em acidente entre carro e ônibus no Paraná; crianças estão entre as vítimas Morte de criança após adrenalina: técnica de enfermagem foi alertada por outra sobre medicação na veia