Três reféns são mortos em hotel de luxo na capital da República de Mali

Publicado em 20/11/2015, às 10h18
-

Redação

Atentado em Mali deixa pelo menos três mortos (Crédito: Reprodução)

Pelo menos três reféns foram mortos hoje (20) pelos jihadistas que tomaram um hotel de luxo na capital do Mali, Bamako, anunciou o porta-voz do ministro da Segurança Interna. Ele informou que 12 pessoas já foram libertadas.

“Três reféns foram mortos”, disse a mesma fonte, que indicou que as nacionalidades estão sendo verificadas. O porta-voz acrescentou que os reféns foram libertados graças à intervenção das forças especiais e que há “dois ou três” assaltantes.

Em nota, o grupo Rezidor, que administra o Hotel Radisson em Bamako, informou que duas pessoas fizeram reféns 140 hóspedes e 30 empregados.


Um tiroteio agora de manhã no hotel, no centro da capital, supostamente feito por jihadistas, levou a polícia a estabelecer um perímetro de segurança na área, informou um jornalista da France Press que se encontra no local.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos