Três reféns são mortos em hotel de luxo na capital da República de Mali

Publicado em 20/11/2015, às 10h18
-

Redação

Atentado em Mali deixa pelo menos três mortos (Crédito: Reprodução)

Pelo menos três reféns foram mortos hoje (20) pelos jihadistas que tomaram um hotel de luxo na capital do Mali, Bamako, anunciou o porta-voz do ministro da Segurança Interna. Ele informou que 12 pessoas já foram libertadas.

“Três reféns foram mortos”, disse a mesma fonte, que indicou que as nacionalidades estão sendo verificadas. O porta-voz acrescentou que os reféns foram libertados graças à intervenção das forças especiais e que há “dois ou três” assaltantes.

Em nota, o grupo Rezidor, que administra o Hotel Radisson em Bamako, informou que duas pessoas fizeram reféns 140 hóspedes e 30 empregados.


Um tiroteio agora de manhã no hotel, no centro da capital, supostamente feito por jihadistas, levou a polícia a estabelecer um perímetro de segurança na área, informou um jornalista da France Press que se encontra no local.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inseparáveis: cadela e gata têm patas amputadas e são adotadas juntas por casal Bar usa escândalo ligado a ex-aliada de Trump para promover festa fetichista Homem é resgatado vivo 14 dias depois de desmoronamento de mina no México Israel ignora cessar-fogo e faz maior ataque ao Líbano desde o início da guerra