Três são presos durante operação contra o tráfico de drogas em União dos Palmares

Publicado em 06/07/2021, às 07h52
Foto: Cortesia / BPRv -

TNH1

Três pessoas foram presas em uma operação integrada da Polícia Militar, no município União dos Palmares, na manhã desta terça-feira (06).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a operação 'Serra da Barriga' acontece desde a madrugada para reprimir o tráfico de drogas na região.

"As guarnições cumpriram os mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, onde foi encontrado com três suspeitos uma boa quantidade de drogas, arma de fogo e diversas munições", infomorou o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).

Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de União dos Palmares para a lavratura do flagrante.


Foto: Cortesia / BPRv

Na ação, a polícia apreendeu drogas, armas e munições, além de uma quantia em dinheiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Morte de cabeleireiro encontrado em matagal é investigada pela polícia em Novo Lino Homem que ateou fogo à casa da ex já havia sido preso por agredi-la em janeiro Polícia prende em SP último suspeito de matar homem em Anadia Polícia investiga depredação de carros após final entre ASA e CRB em Arapiraca