Três são presos suspeitos de crime eleitoral em Arapiraca

Publicado em 07/10/2018, às 09h37
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca | TNH1/Willian Rocha -

William Rocha com Erik Maia

Três pessoas foram presas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, suspeitos de prática de crime eleitoral. Elas foram flagradas no bairro Novo Horizonte enquanto jogavam santinhos nas ruas da cidade.

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos foram identificados pela polícia como Catarina Veríssimo da Silva, 65, Alonso Tavares de Oliveira, 68, e Márcio Oliveira de Lima, 45. Eles e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da cidade, onde serão autuados.

Presos aguardavam para prestar depoimento na delegacia. Foto TNH1

De acordo com informações da polícia, os santinhos são de candidatos ao Senado e a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Região Metropolitana 

Na cidade de Marechal Deodoro, um homem foi preso nessa sexta-feira (06) com material de campanha e a quantia de R$ 2.000. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil (PC), ele foi encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia, em Maceió, mas já foi liberado após o pagamento de fiança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada