Três suspeitos de crimes são capturados pela Polícia Civil no final de semana

Publicado em 27/01/2025, às 10h27
Delegado Igor Diego - Foto: Reprodução

Redação

Três pessoas foram presas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil, nesse final de semana, informou o delegado Igor Digo, nesta segunda-feira (27).

LEIA TAMBÉM

Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, receptação, associação criminosa e violência doméstica. Os mandados são oriundos do Poder Judiciário Alagoano e as prisões foram realizadas nos bairros Jacintinho, Clima Bom e Feitosa.

"A Polícia Civil tem trabalhado de domingo a domingo para prender pessoas e combater crimes no estado de Alagoas", afirmou o delegado.

Assista ao vídeo que mostra as prisões:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois homens são presos com drogas e revólver no Bom Parto Homem é preso suspeito de furtar TV e caixa de som no bairro do Clima Bom Jovem é agredida por companheiro dentro de circo no Sertão de Alagoas Mais de 40 kg de drogas e 28 armas são apreendidos em uma semana em Alagoas