Três suspeitos de homicídios são presos pela polícia em Rio Largo

Publicado em 10/03/2020, às 16h02
Arquivo TNH1 -

Ascom PC/AL

O delegado Lucimério Campos, da delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou, na manhã desta terça-feira (10), que dois homens foram presos, acusados do assassinato de Antônio Feitosa dos Santos, conhecido como “Chira”, que teve o corpo “desovado”, no Loteamento Vila Rica, Rua Marília, localidade conhecida como “Gruta do Café”, na Mata do Rolo, em Rio largo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 31 de outubro de 2018 e a vítima apresentava lesões provocadas por arma branca, tipo facão, e seu corpo foi encontrado somente no dia seguinte.

O delegado informou que uma terceira prisão ocorreu em Rio Largo. Um homem foi flagrado portando um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, e acabou confessando que estava à procura de um rival que o estaria ameaçando.

A prisão acabou evitando mais um homicídio naquela cidade. No momento em que foi detido, ele estava ainda com oito munições e droga.

A DH de Rio Largo esclareceu ainda que o homem preso é suspeito de ter assassinado, no dia 19 de outubro de 2019, José Pedro da Silva Santos, conhecido como “Brecha”, fato ocorrido na Rua 16 de Setembro, Centro, do município.

O delegado Lucimério Campos revelou que as prisões foram decretadas pela juíza da 3ª Vara Criminal, Eliana Acioli, após denúncia do Ministério Pública da Comarca local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado