Redação
Três suspeitos que já eram investigados pelo setor da polícia morreram, após trocar tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Os mortos, que não tiveram suas identidades reveladas, estavam com outros dois suspeitos, Welton Jhon Santos de Mendonça, de 31 anos, e Andersson Batista dos Santos, de 25 anos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os cinco planejavam praticar um homicídio na Capital e foram denunciados através do 181. Após observar o grupo, a polícia os abordou quando ocupavam um carro e uma moto. Eles terminaram reagindo à ação dos militares, resultando em troca de tiros.
Os feridos ainda foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os dois capturados que resistiram ao tiroteio, Welton e Andersson, foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
Durante a abordagem policial, que teve o apoio da Delegacia de Repressão a Narcotráfico (DRN), 53 munições deflagradas e intactas, e cinco armas de fogo foram apreendidas.
LEIA MAIS