Tribunal de Justiça assina contrato para instalar juizados especiais no Maceió Shopping

Publicado em 22/06/2022, às 12h55
Adeildo Lobo/TJAL -

Assessoria TJAL

O Tribunal de Justiça de Alagoas assinou com a administração do Maceió Shopping o contrato de locação para que sejam instalados no centro de compras o 1º e o 3º Juizado Especial Cível da Capital. O presidente Klever Loureiro e o empresário Robson Rodas assinaram o documento nesta quarta-feira (22). 

LEIA TAMBÉM

Klever Loureiro destacou que a mudança vai beneficiar servidores, operadores do Direito e a população atendida. “Teremos estacionamento, segurança, tudo. Com economia para o Tribunal, estamos alocando os juizados em uma área mais segura e mais acessível”, comentou.

O empresário Robson Rodas agradeceu ao desembargador Klever Loureiro e ao juiz Wlademir Paes Lira, presidente do Funjuris, também presente, pela parceria firmada.

“É muito bom para a sociedade. Nós já temos cartório, centro de conciliação, Detran, Polícia Federal, Receita Federal, INSS, Ministério do Trabalho, todos os serviços que a sociedade precisa. E agora o Tribunal de Justiça fecha, trazendo mais essa agregação de valor ao cidadão alagoano”, enfatizou Rodas.

A previsão é que os juizados estejam funcionando no local em dezembro de 2022.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda