Tribunal na Suíça impede que idosa de 71 anos se case com namorado de 21

Publicado em 23/05/2016, às 16h59

Redação

Uma idosa de 71 anos foi impedida de se casar com o namorado que tem 50 anos a menos que ela.A aposentada disse em um tribunal suíço que amava o namorado de 21 anos (da Tunísia), que conheceu pela internet, alegando que ambos compartilhavam os mesmos interesses.

LEIA TAMBÉM

Ela afirmou que a diferença de 50 anos na idade não significava problema algum para eles.Mas o tribunal de Vaud decidiu que o casamento seria uma farsa e que o homem estava usando do lado emocional da idosa para poder migrar para a Suíça.

A idosa apaixonada disse que conheceu o rapaz quando ele tinha 18 anos. Após três anos em um relacionamento virtual, ela voou até a Tunísia e o encontrou pessoalmente. Cinco dias depois eles fizeram um pedido na embaixada suíça na Tunísia para se casar.

O noivo falou: “Estou muito desapontado. A diferença de idade não é um problema para mim, porque eu não quero ter filhos. Eu a amo e quero morar com ela.”


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos