Trio armado é preso suspeito de cometer assaltos em Paripueira

Publicado em 08/08/2024, às 08h36
Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes | Divulgação -

Pedro Acioli*

Três homens foram presos suspeitos de cometer assaltos na noite dessa quarta-feira (07), no município de Paripueira, na Região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o trio estava armado em um veículo Voyage e fugiram sentido Maceió. Os policiais realizaram um bloqueio na via e avistaram o veículo passando.

Os suspeitos foram pegos e teriam jogado pela janela um simulacro de arma de fogo. Eles negaram cometer os assaltos, porém dentro do Voyage foi encontrado uma bolsa com vários celulares e uma televisão.

Após os militares encontrarem os materiais, eles admitiram que foram adquiridos após assaltos. Além disso, algumas vítimas foram ao local da abordagem e confirmaram que eles seriam os autores.

Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo.


*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais