☰
✕

Vídeo: motociclista por app é vítima de assalto ao frear para passar por quebra-mola

Publicado em 27/02/2025, às 07h51
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Câmeras de segurança captaram o momento em que três homens roubaram o veículo de um motociclista por aplicativo na última segunda-feira (24), por volta das 23 horas, na Avenida Penedo, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. As imagens foram divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (27). 

LEIA TAMBÉM

O vídeo mostra os três criminosos andando pela rua, quando a vítima, que está em uma motocicleta, freia por causa de um quebra-mola. Nesse momento, os homens se aproximam dele e tomam a moto. Veja o vídeo: 

O proprietário da motocicleta, identificado como David Silva, disse que utilizava o veículo para o trabalho. Segundo um relato enviado para a TV Pajuçara, um dos suspeitos estava com uma faca. 

“Eles pularam em cima de mim, me imobilizaram. Um deles estava com uma faca e ficou dizendo que ia me furar. Ainda tentei resistir, lutei por um tempo para manter minha moto, que nem paguei ainda. Irei terminar de pagar só em 2027.”

O trio ainda não foi identificado e segue foragido. Qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho