Trio é preso após furtar 23 potes de suplemento, celulares e mais de R$1,4 mil, no Centro

Publicado em 09/04/2024, às 08h29
Itawi Albuquerque / TNH1 -

TNH1

Três pessoas foram presas após realizarem diversos furtos em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 08. O flagrante aconteceu no Centro da capital, onde duas mulheres foram vistas furtando objetos de uma loja. A Polícia Militar de Alagoas ainda encontrou o terceiro integrante do grupo em um carro no estacionamento do local, aguardando por elas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, dentro do veículo foram encontrados 23 potes de suplemento alimentar, duas peças de fio, 27 latas de cola de contato, uma caixa de clonazepam, quatro celulares, sandálias variadas e R$1.494 em espécie. As mercadorias eram provenientes de furtos a outros estabelecimentos.

O material foi recuperado e os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas Mulher é encontrada morta dentro de casa e ex-marido enviou áudio para confessar crime