Trio é preso por roubos de celulares no Sertão de Alagoas

Publicado em 19/06/2017, às 17h16

Redação

O delegado João Marcelo, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), informou, nesta segunda-feira (19), que três acusados de roubos de celulares foram detidos na região do Sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

Jansley Soares da Cruz, 19 anos, conhecido como “Jean”, Alânio da Conceição Moisés, 18 anos, e um menor, foram localizados na quarta-feira 14, durante uma ação integrada das polícias Civil e Militar no município de Santana do Ipanema.

Segundo o delegado, o menor praticava os assaltos, enquanto Jean e Alânio forneciam a arma de fogo.

“O trio é responsável por roubos de telefones móveis ocorridos na última segunda-feira à noite, dia 12 e durante a manhã de terça-feira 13”, disse o delegado.

A autoridade policial salienta que ações integradas das polícias estão sendo realizadas constantemente na região, com o objetivo de combater delitos de roubos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó