Trio que bebia em confraternização morre em ataque com mais de 100 tiros

Publicado em 24/11/2025, às 15h17
- Foto: Reprodução/PM-MG

Estado de Minas

Ler resumo da notícia

Três homens, com idades entre 19 e 29 anos, morreram, e outro, de 20, ficou ferido em um ataque com mais de 100 tiros em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce, na noite desse sábado (22/11). Segundo a Polícia Militar, o grupo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

LEIA TAMBÉM

Os quatro estavam bebendo e conversando em uma confraternização na calçada de uma casa, em uma região conhecida como “Favelinha” do bairro Jardim Ipê, quando um carro se aproximou e os ocupantes começaram a disparar.

Um dos jovens que morreram foi atingido por mais de 15 tiros, enquanto os outros não tiveram a quantidade de ferimentos confirmada. Conforme a perícia, foram encontrados mais de 100 cartuchos deflagrados na cena, de calibres .380 e 9 milímetros, mais de 33 marcas de tiro apenas no muro da casa, além de marcas em veículos estacionados. 

Um dos jovens foi encontrado com vida e resgatado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência,  buscas foram feitas na região e os militares se depararam com um carro que fugiu ao perceber a presença policial. Uma fuga começou e os ocupantes do veículo descartaram um revólver de calibre 38 pela janela. Não foi possível abordar o carro, mas a atitude e a arma dispensada indicam que ele e os ocupantes têm relação com o triplo homicídio, segundo a polícia.

Até o momento, os autores do ataque não foram identificados. A polícia trabalha com a hipótese de que os responsáveis sejam membros de uma gangue rival do tráfico. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família encontra mais de 50 escorpiões em casa no interior de SP Polícia investiga golpe de 'perito do amor' que movimentou ao menos R$ 150 mil Ministério Público aponta inconsistências em inquérito sobre morte do cão Orelha Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto em MG