Trio suspeito de assalto é preso com arma em São Miguel dos Milagres

Publicado em 16/06/2023, às 08h46
Cortesia -

TNH1

Três pessoas foram presas após suspeita de assalto no Povoado Toque, no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas, no final da noite dessa quinta-feira, 15.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o trio usava um carro Classic, de cor branca, para cometer os roubos na região e depois fugir. No último crime, os suspeitos teriam levado aparelhos celulares, caixa de som e outros pertences de um homem.

Os assaltantes, que têm entre 20 e 27 anos, foram abordados pelos policiais enquanto seguiam na direção da cidade de Passo de Camaragibe. Com eles, a polícia recolheu seis celulares, a caixa de som, uma corrente de prata, e um revólver de calibre 32.

Os PMs encaminharam os suspeitos para a delegacia de Novo Lino, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca