Redação
Três homens foram presos por tráfico de drogas no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (16). Eles teriam envolvimento em homicídios ocorridos na cidade no último mês, como a morte de um casal no dia 18 de agosto, e com o desaparecimento e também assassinato do adolescente Samuel Bento, cujo o corpo foi encontrado no dia 30 do mês passado, cerca de uma semana depois do sumiço.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a equipe recebeu a denúncia de que os três suspeitos, de iniciais J.V.M.D.S., N.E.D.S.F, e L.G.S.D.O., integram uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas em Rio Largo e estavam escondidos em uma casa na região conhecida como Alto da Palmeira.
Ao chegar na residência indicada, a polícia flagrou o trio no momento em que embalava entorpecentes, como maconha e cocaína, para a venda. Os homens foram rendidos e não ofereceram resistência.
Após buscas na casa, uma mochila com mais drogas foi encontrada, o que totalizou a quantidade de 700 g de maconha, 45 g de cocaína e 30 g crack. Além disso, munições de calibre 32 e dois carregadores de pistola foram recolhidos.
Os três presos foram autuados por tráfico de drogas qualificado. Eles devem ser investigados pelos homicídios.
LEIA MAIS