Triplo homicídio? calma! é só a pegadinha do halloween com Mailson Franklin

Publicado em 29/10/2015, às 11h48
-

Redação

Susto do Mailson vai ao ar nesta sexta-feira, 30 (Crédito: Reprodução vídeo)

O repórter Mailson Franklin recebeu nesta semana uma pauta aterradora. Um suposto triplo homicídio na região do Pontal da Barra, em Maceió. 

Chegando lá, o repórter do Fique Alerta se deparou com uma cena dramática: três "corpos" desovados, vítimas de homicídio. Só que não! 

Na verdade tratava-se de mais uma brincadeira da produção do Programa com o "menino Mailson". Atores fizeram a encenação e conseguiram assustar de verdade o repórter.

Veja abaixo um trecho da pegadinha que você confere na íntegra no programa desta sexta-feira, a partir do meio dia.  


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instabilidade da economia: assessor de investimentos dá dicas de educação financeira no 'Contextualizando' Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste